[Quanto você gasta por ano com funcionários do setor financeiro?]

Você pode reduzir em até 60% os gastos com funcionários e mesmo assim, ter um resultado ainda melhor!

Contratação auxiliar assistente ou analista financeiro

Muitas empresas contratam para o setor mais importante da sua empresa, pessoas que muitas vezes não tem a qualificação e experiência suficiente para assumir tantos compromissos, cuidados e principalmente atenção que o setor damanda.

Além do mais, podemos dizer que o funcionário corriqueiramente faz apenas aquilo que se manda mesmo contrapondo a lógica que o setor necessita e quase sempre, deixando o dono ou gestor do negócio desprotegido. 

Os gastos com funcionário vão muito mais além do salário que se paga ao fim do mês, temos que contar com os encargos que se carrega por conta da legislação trabalhista, além de 13º, férias, abono, algumas vezes reajustes por conta de conveção coletiva que foge à inflação do setor e seus preços não correm paralelamente a este custo.

Costumo dizer que o financeiro é o setor que normalmente não fatura, ou seja, não gera renda para a empresa, mas pode trazer grandes prejuízos se não souber o que está fazendo.
A RFinance é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no setor financeiro e traz benefícios em questões substânciais como por exemplo, estruturar um plano financeiro quando ele é inexistente ou inadequado, também podemos dizer que pela experiência adquirida, desenvolvemos relatórios importantes para tomada de decisão e também com a redução do custo de ter um funcionário fixo. Temos uma tabela de custo que se adequa a qualquer tamanho de empresa, desde aquela que fatura R$ 20.000até mais de R$ 5 milhões ao mês.

Deseja conhecer mais, entre em contato conosco, faremos uma visita pessoalmente a sua empresa sem compromisso.

Categorias

Newsletter

Cadastre-se e receba as próximas edições.